domingo, 5 de setembro de 2010

Que vergonha!

Mais de um ano se passou e não fiz nada por aqui (como se alguém tivesse dentido falta né?).
Enfim, isso só demonstra o quão relapsa eu sou e a minha incapacidade de começar algo e levar a sério mas enfim...
Lembrei de como tive a idéia de criar essa página de desabafos e diário dos infortúnios e fortúnios também, claro!
Era uma vez... um show do iron maiden no autodrómo de interlagos.Estavamos eu , Marcella e Meg, felicíssimas por ver mais um show da donzela de ferro.Era um domingo...
O show começou uma hora após do previsto, graças a uma chuva que fez com que as pessoas chegassem mais tarde no fim do mundo.
Logo, o show terminou mais tarde também...
Bom, o show poderia ter sido melhor, a acústica do autodrómo não era aquelas maravilhas, por causa da chuva, estávamos escorregando na lama, a meg quase rolou por várias vezes,e eu perdi várias chances de rir da cara dela .
Iron, Bruce, músicas, lama, acabou!
E assim sabe-se lá quantas mil pessoas tentavam fugir do autodrómo as 23 hrs, por um único corredor, lado de fora do autodrómo só as 23:3o hrs.
Ótimo!Tudo que precisavámos agora era um ônibus (táááá já sei...eu falo óõnibus).
A Marcella pegou o seu e eu e meg tentávamos pegar qualquer um que nos levasse a qualquer lugar com um metrô.
Pegamos um que nos deixaria no metro santa cruz, ele pegou trânsito, obviamente que em meia hora, não pegaríamos o último metro.
Após 10 minutos dentro do ônibus e com expectativas de chegar no metrô, ele quebra...
SSSSSSSIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM era tudo o que a gente queriaaaaaa mas não é só isso..por apenas R$1,99 você pode andar a pé até o metro que está a uns 2 km de você!!!!!!
Não passava nada que podesse nos levar a qualquer lugar, ônibus, táxi, cavalo, ovnis, até que um ônibus parou e conseguimos chegar no metro :) que já estava fechado :(
Graças a Deus tinha caixa eletrônico no metro, onde pude sacar dinheiro para pegar táxi,sim, conseguimos pegar o último táxi que estava na frente do metrô.
Foi uma noite divertidíssima, a Meg quase voou da escada rolante do metrô, não conseguia correr, ficou gritando na minha orelha durante o show, pensou até que ia ter que dividir um pulgueiro comigo no meio do nada, mas a sorriso deixou o seu rosto quando disse que pegaria um táxi até em casa....

Um comentário:

  1. "por apenas R$1,99 você pode andar a pé até o metro que está a uns 2 km de você!!!!!"

    hauhauahua inesquecível hauhauhauahuahauha. Sempre caio , quase caiu ou ao menos, dou uma escorregadinha qdo estou perto de vc hahaha é sua energia q me puxa pra baixo hahahaha.

    mto bom relembrar tudo isso hauhauhauahuahuah

    ResponderExcluir