terça-feira, 21 de setembro de 2010

A força do psicológico

Enfim , após anos de dor de cabeça, resolvi investigar mais a fundo o que se passava e para tanto tive que me submeter a um raio -X.
E para fazer o dito raio-X tive que tirar o meu piercing lindinho, fofinho que me acompanha ao longo de sete anos , que participou de tanta coisa comigo...humpf...alguém ia ter que tirar aquele treco da minha orelha...
E ninguém melhor do que o ...o....rapazinho do raio-X!
SSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM ele conseguiu....e foi a bolinha do piercing pro lado, a argolinha pro outro , mas com a certeza de que faria o exame :D
No mesmo dia a tarde encontrei a adorável Meg, iríamos estudar. (Repararam no iríamos?).
Pimeiramente fomos no banco onde eu precisava regularizar o meu endereço,daí aproveitando o centro da cidade, fomos na galeria, recolocar o piercing.
A G-A-L-E-R-I-A, local onde passei grandes momentos da minha adolescência que se transformou num reduto de emos,essas merdas de rock colorido,enfim, fui numa loja procurar novo piercing.
Um alemão doido nos atendeu uhauhahuauha e ele (apesar de gaúcho) não entendia lhufas do que eu e a meg falava, dava até a impressão que estavamos incomodando, quando na verdade o cara simpatizou com a gente.(Vai entender...)
Mas, o cara que faz as badalhocas tava tatuando alguém então tive que procurar alguém que apenas encaixasse o piercing pra mim, afinal a minha orelha ainda estava furada.
Achei um lugar onde o mocinho nem cobrou nada, em contra partida falou k meu nariz é horrível mas blz...
Fomos pro açougue em liquidação e a vaca, da galinha , da maldita,da fazedeira de piercing primeiramente encaixou a argolinha e disse: ahhh, preciso fechar um pouco a argolinha pra poder fechar com a bolinha e a vaca, da galinha ,da maldita da fazedeira de piercing pega uma tesoura pra fazer as vezes de alicate..e assim..eu escuto um estrondo no minha orelha porque obviamente que a tesoura iria escorregar como escorregou e fazer um talho na minha zoreba!
Coloquei a mão no rosto e disse: tá ardendo!
e ela disse: foi só o barulho!
e eu retruquei; mas tá ardendo!
e ela mugiu: foi só um susto!vc está nervosa e me assustou, foi só um barulho!
E assim, sai com a orelha sangrando, por causa de um barulho... (Fofa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário