segunda-feira, 8 de junho de 2009

O porque...

Vejo a minha vó e imagino o que eu contaria para os meus netos na idade dela..
"Oi netinho querido, a vovó fala inglês, tinha icq, msn, orkut, mp3,mas era bem diferente dessas coisas que vc usa aí hoje...aahhh a vovó adorava um rock'n'roll, metal pesado, se vestia de preto, frequentou muito tempo uma casa chamado madame satã, usava saia curta, ia em vários shows de rock, chegava oito horas da manhã em casa, adorava homens com cabelo compridos ou tatuados,teve vários namorados..er..ahn...não...a vovó não casou virgem...(quem sabe até a vovó não casou, né?),mas a vó viajou muito, nossa..adorava viajar com as amigas, dava louca e ia,praia, campo, campos de guerra (o rio de janeiro ainda tá recente...)...a vovó antes de ingressar no Ministério Público (sonhar pode né??) era advogada, pós graduada, que fica revoltada com os juízes e uma dezena de burrices que via por aí..até conhecer o seu vô..um homen lindo, rico que se apaixonou pela vovó (aaahhh ta...a história é minha!!!)"
Daí vejo o que a minha vó conta da mocidade dela,passamos por muitas dificuldades, cada uma de acordo com o seu tempo,não consigo imaginar minha vó, por exemplo, conversando em inglês comigo, pegando meu mp3 emprestado, entrando na internet, coisas que bem provavelmente serão obsoletas quando eu estiver com a idade dela.
Daí vejo que já passei por cada situação, que simplesmente desejaria que meus olhos fossem câmeras e eu pudesse gravar tudo o que eu vi para o futuro...
Até que um belo dia, quer dizer, noite, uma das noites mais insanas da minha vida, só vinha uma frase na cabeça:essa é pra contar pros netos...e daí veio a idéia...

3 comentários:

  1. hahaha, adorei doida!
    eu nunca pensei nisso...acho que não contaria minhas historias frustradas de amor...poderiam influenciar negativamente na vida deles.hahahhaahahhahahahah
    bjin!:)
    Marcella

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahauh tem certeza que vai contar pros seus netos? tudo? hauhauhauahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. nem tudo....rsss..tenho k dar o exemplo!

    ResponderExcluir